fbpx
​Homem encontra cadáver boiando em rio

Um cidadão encontrou o corpo boiando próximo ao balneário Taboca, na manhã da ultima quarta-feira (09). Informações dão conta de que ao se dirigir até uma bomba, que iria consertar, o rapaz viu do outro lado do rio o corpo de um homem boiando de bruços. Assustado, ele informou o ocorrido para o proprietário do local que acionou a Policia Militar que ao chegar ao local acionou a perícia técnica da Polícia Civil e o rabecão do IML, juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios.

Durante a perícia, fora possível constatar que a vítima foi morta a golpes de faca, apresentando várias perfurações pelo rosto, peito e costas. A vítima não possuía documentos pessoais.

09-07-2014-15-45-52

fonte:rondo noticias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta