2ª Câmara Cível promove conciliação na 2ª instância da Justiça

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Rondônia comunica às partes e advogados que todos os processos que se encontrem sob a relatoria do desembargador Kiyochi Mori, aguardando julgamento de recurso, poderão ser objeto de sessão conciliatória, salvo impedimento legal.
De acordo com o Judiciário de Rondônia, os interessados na realização de audiência poderão agendá-la por meio do telefone (69) 32171193 ou por e-mail [email protected]. É necessário que no pedido de agendamento constem as seguintes informações: número do recurso, dados do solicitante ( nome, e-mail, advogado, telefone), dados da parte contrária ( nome, endereço, telefone, e-mail, advogado).
A conciliação é meio mais rápido e eficaz de solucionar as demandas, com a composição de um acordo que satisfaça às duas partes que estão em litígio. Por isso, por meio dessa e de outras iniciativas, o Judiciário de Rondônia busca a difusão da prática que visa à realização da paz social. Por meio da Resolução 125, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) orienta aos tribunais que adotem práticas no sentido de facilitar o acesso a meios conciliatórios.
Fonte: TJ

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet