fbpx
30 homens armados invadem Uberaba (MG) e roubam empresa de valores

Uma quadrilha de bandidos formada por 30 homens fortemente armados invadiu a cidade de Uberaba (MG), na madrugada desta segunda-feira (6/11), para roubar uma empresa de transporte de valores. Divididos em dez carros, o bando espalhou terror na cidade com 330 mil habitantes, deixando carros incendiados, áreas sem energia elétrica e rastros de violência. As informações são do jornal O Tempo.

O alvo foi a empresa Rodoban, localizada no bairro Boa Vista. Ao chegarem ao local, os assaltantes dispararam contra os postes de energia elétrica e telefonia, para dificultar a chegada da polícia. A ação durou cerca de 60 minutos e começou por volta das 3h da manhã. Na empresa só havia um funcionário, o vigilante ficou acuado dentro da guarita, que também foi alvejada com tiros de fuzis. Ele não foi atingido.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta