fbpx
3ª Expo Tattoo Rondônia

Nesse último fim de semana, no Espaço Taberna, foi realizada a 3ª Expo Rondônia Tattoo Festival 2014 que reuniu 14 tatuadores, do interior e de outros estados.
Exposição de escultura e artes plásticas de Mfx Studio Art (bonecos esculpidos e quadros), apresentações de rap e dança com músicos regionais, bandas locais, e apresentação de artes, além da apresentação de bandas e grupos de dança fizeram alegria dos amantes da Tatoo.
A Expo Tattoo também contou com representantes comerciais de alguns studios (maquinários, tintas, camisetas e assessórios) para revenda local.
Organizado por Cristiano Tattoo e Robrinho Dee, o evento trouxe experientes tatuadores de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo, como o Inacio da Gloria um dos primeiros tatuadores do Brasil sendo realizado um produtivo intercambio de técnicas e novas tendências.

No ultimo dia foram julgadas as melhores tatuagens, confira alguns dos resultados:

Melhor do evento: Jeff Waine SP

Regional: 1º marcos tattoo – cacoal – ro

Oriental: 1ºTribo do Sol, SP

Realismo: 1ºJefferson Antonio, Vilhena

New School: 2º Selma Doce Vida, Cuiabá

Old School: 2º Neto tatuador, Cuiabá

Comics:1º Denis Tatuagens, Ji-Paraná

Fonte:rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta