Raniery Coelho recebe visita de dirigentes da Associação de Jovens Empreendedores de Rondônia

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, recebeu na manhã desta terça-feira 16.02, em seu gabinete, a visita de representantes da Associação de Jovens Empreendedores do Estado de Rondônia (AJE).

Na reunião, os representantes da associação levaram à Fecomércio-RO uma proposta de parceria para o desenvolvimento do empreendedorismo jovem do Estado.

Raniery também foi convidado para ser palestrante no Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje) que será realizado de 24 a 26 de fevereiro, em Maceió (AL), na Associação Comercial da cidade.

O presidente Raniery Coelho aceitou o convite e irá participar do encontro, pois como “jovem empreendedor” entende que a iniciativa vai oportunizar o debate de criação de uma cultura empreendedora em nível de Brasil.
“Serão esses jovens empresários, os empresários de amanhã. É importante que desde cedo eles tenham o conhecimento do que é o mundo empresarial e debater sobre o Brasil que eles querem construir para o futuro”, comentou.

Segundo Raniery, a Fecomércio-RO será parceiro da AJE-RO porque sempre apoiou iniciativas que visem o desenvolvimento do comércio e do empresário, independente se ele é ou não filiado do sistema.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário