Exposição ‘Camisetas Béra Style’ nesta sexta feira

Amanhã, às 19 horas, acontece o coquetel de lançamento da terceira exposição na galeria de artes da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, intitulada “Camisetas Béra Style” do Artista Aquilas Moreira, também conhecido como “B.O.C.A.”, uma sigla em referência a sua postura social que traduzida em palavras significa “Beradeiro Organizado Com Atitude”.

O artista expositor acumula talentos em sua trajetória, pois também tem afinidade como Raper, Escritor, Ilustrador, artista visual, pensador e desenhista. Essa pluralidade artística de B.O.C.A. faz dele um dos grandes pilares da Cultura Beradeira e transforma suas camisetas em verdadeiras telas para suas obras de arte. São desenhos únicos, feitos a mão com temáticas variadas e traços muito originais, fazendo links de aspectos dos costumes regionais com o universal, posicionando essas camisetas no patamar de arte, e não simplesmente um bem de consumo do dia-a-dia. Vestir uma camiseta “Béra Style” não é vestir um tecido, e sim uma “Artitude”.

O nome “Béra Style” se deu naturalmente em brincadeiras nesse contexto de construção e conceituação da cultura beradeira, onde se falava do estilo de ser, agir, falar e fazer arte e cultura. Então porque não começar a retratar essas “béra ideias” em camisetas para que elas andem por ai se propagando naturalmente? De acordo com o artista, “BÉRA STYLE é o ESTILO BÉRA DE VESTIR ARTE”. A exposição desta sexta feira é aberta a todos que se interessam por arte e cultura regional, e inicia as 19 horas no salão da Funcultural, localizado na rua Elias Gorayeb, esquina com Dom Pedro II. Visite a Fan Page.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta