Prefeito de Rolim de Moura convida Maurão para inauguração de usina de asfalto

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PMDB), convidou o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para participar da solenidade de inauguração da usina de asfalto no município, implantada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

“Com a usina, a Prefeitura de Rolim e das cidades da região vão poder adquirir massa asfáltica e material para ser produzido o asfalto, reduzindo custos para as prefeituras”, disse Maurão.

A inauguração está prevista para o próximo dia 15. A usina vai permitir que os insumos sejam processados, reduzindo gastos com o transporte até as cidades vizinhas. “Além de Rolim, as cidades vizinhas são beneficiadas com o funcionamento desta usina de asfalto. É desta forma que temos trabalhado, buscando apoiar aos municípios”, acrescentou o deputado.

Luizão ainda convidou o parlamentar para prestigiar o início das obras de asfaltamento de 35 quilômetros de ruas e avenidas da cidade. “A prefeitura não tem condições de arcar com os reparos no asfalto da cidade. Esta obra foi assegurada com emenda coletiva dos deputados estaduais, com a intermediação decisiva do presidente Maurão, que mobilizou os demais parlamentares”, completou o prefeito.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta