Luizinho Goebel repassa recursos para construção de galeria de artes em Vilhena

 

Um espaço bastante aguardado por artistas vilhenenses finalmente sairá do papel. Através de emenda parlamentar, o deputado Luizinho Goebel (PV) repassou recursos para o município construir uma galeria de artes em Vilhena. A verba já está empenhada e a obra deverá ser executada na avenida Presidente Nasser.

O parlamentar destacou a relevância da galeria, uma vez que o espaço passará a ser um local em definitivo para que artistas plásticos, artesões, entre outros, possam expor suas obras ao público, sem a necessidade de ficar migrando de um local para outro. “Será um espaço de referência para nossos artistas, mas também para o público, que poderá visitá-lo, adquirir obras ou mesmo apreciá-las”, disse o deputado.

A galeria de artes também poderá receber obras permanentes, como álbuns de fotografias da história de Vilhena, entre outros. O local deverá ser bastante acessado, inclusive por turistas em busca de um souvenir da cidade, estudantes e estudiosos do acervo artístico de Vilhena.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta