Léo Moraes indica pavimentação em mais de 30 ruas da capital

A pavimentação de ruas de diversos bairros de Porto Velho foi indicada ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) pelo deputado Léo Moraes (PTB). Ao todo, mais de 30 ruas foram citadas pelo parlamentar.

Segundo Léo Moraes, a propositura visa fortalecer a infraestrutura urbana, oferecendo à população, condições adequadas para trafegar em vias públicas com mais segurança, e assim sanar as necessidades da comunidade residente em cada localidade. “A população está desamparada, sem receber qualquer auxílio por parte do município. Desta forma, fica evidente a necessidade de intervenção do Estado para que se viabilize o atendimento dos anseios das comunidades de Porto Velho”, declarou Léo Moraes.

Entre os bairros a serem atendidos com a pavimentação através das proposituras do deputado estão Escola de Polícia, Lagoinha, Pantanal, Nova Esperança, Castanheira, Igarapé e Teixeirão. Léo também indicou a recuperação da estrada da Linha 22, na Bacia Leiteira, Ramal Sítio Betel.

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta