fbpx
Assaltantes armados invadem escritório de Advocacia ao lado da Brigada do Exército

Uma dupla de assaltantes, armados, invadiu um escritório de advocacia localizado na Avenida Carlos Gomes, Centro de Porto Velho, nesta segunda-feira (4), mesmo o  escritório ficando próximo a uma Brigada do Exército, com vários sentinelas, os assaltantes não se intimidaram.

Ao invadirem o escritório anunciaram o assalto e ameaçaram os funcionários para que entregassem a localização do cofre, após alguns funcionários avisarem que não há cofre no local os bandidos, armados com revólveres exigiram joias, aparelhos celulares e outros objetos de valores dos funcionários.

Populares presenciaram a ação e acionaram a polícia, que mandou equipes ao local e acabou prendendo um dos assaltantes. O outro envolvido conseguiu fugir correndo a pé. A moto usada no crime foi apreendida.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

2 thoughts on “Assaltantes armados invadem escritório de Advocacia ao lado da Brigada do Exército

  1. Uma vez um FDP puxou minha bolsa e saiu correndo lá perto da Unir Centro, por volta de 19:00. Tinha bastante pessoas na rua, mas ninguém me ajudou. Então sozinha eu disparei a correr atrás dele pra pegar minha bolsa de volta.. O bandido e eu passamos disparados na cara de um soldado que estava de sentinela, que não ao menos colocou o pé pro bandido tropeçar. Disse que não podia sair de seu posto. E o bandido se embrenhou pela EFMM.

Deixe uma resposta