700 famílias recebem a casa própria em Porto Velho mas Dilma não aparece

O governo de Rondônia entregará nesta quarta-feira (4), em Porto Velho, as chaves de 704 imóveis do Residencial Orgulho do Madeira para famílias atendidas pelo programa Morada Nova. De acordo com a Secretaria Estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), mais de 2,8 mil pessoas devem se mudar para o local.

A entrega desses imóveis é um compromisso do governador Confúcio Moura, que pretende reduzir o déficit habitacional na capital do estado e também em cidades do interior, como Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Os imóveis foram construídos como parte dos Programas Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e Morada Nova, do governo estadual, tendo o Banco do Brasil como instituição financeira contratante. As 704 famílias se somarão com 976 que já se mudaram para o residencial no ano passado.

As famílias receberão as chaves de seus novos imóveis nesta quarta-feira, a partir das 8h, durante evento no Residencial Orgulho do Madeira.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta