A Família Addams vai voltar ao cinema em animação

familiaaddamsoriginalA animação em stop-motion de A Família Addams que Tim Burton produziria foi cancelada no começo deste ano, mas isso não vai impedir a monstruosa família de voltar aocinema. A MGM  comprou os direitos de adaptação das tirinhas de Charles Addams.

Segundo a Variety, a versão da MGM será uma animação em computação gráfica. Pamela Pettler (A Noiva-Cadáver,A Casa Monstro) escreverá o roteiro.

Criada em 1938 e publicada até 1988, quando Charles Addams morreu, a tira da família primeiro foi adaptada para a TV (numa sitcom que a ABC exibiu entre 1964 e 1966) e depois para o cinema, nos filmes de Barry Sonnenfeld de 1991 e 1993 estrelados por Raul Julia,Anjelica Huston e Christopher Lloyd.

 

Fonte: Omelete

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta