Aasp completa 74 anos de fundação nesta segunda-feira

A entidade surgiu para complementar a formação dos advogados e ajudar no cotidiano desses profissionais.

Com 90 mil associados em todo o Brasil, a Associação dos Advogados de São Paulo está comemorando 74 anos nesta segunda-feira (30/1).  Atualmente, a Aasp oferece aos advogados associados serviços de cálculos judiciais, mediação; guia de custas judiciais e extrajudiciais; um posto alternativo da Jucesp em sua sede; um banco de dados com mais de oito milhões de acórdãos dos principais tribunais do país e notificações digitais em tempo real sobre de intimações, notícias jurídicas e cursos.

Uma das últimas inovações da entidade foi o uso de uma unidade móvel para dar suporte profissional aos advogados da capital, do interior e de outros estados. Outra novidade foi a parceria com a Escola Nacional da Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, garantindo a transmissão de cursos via satélite, a partir da sede da Aasp para seccionais e subseções da OAB em todo o país. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário