• Homepage
  • >
  • Economia
  • >
  • Abrasel/RO e Fecomércio-RO atuam na capacitação de garçons e gerentes de restaurantes de Porto Velho

Abrasel/RO e Fecomércio-RO atuam na capacitação de garçons e gerentes de restaurantes de Porto Velho

Abrasel/RO e Fecomércio-RO atuam na capacitação de garçons e gerentes de restaurantes de Porto Velho

As entidades ligadas ao Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade vem apresentando um trabalho intenso na melhoria do setor.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia (Abrasel) e a Fecomércio-RO – ambas integrantes do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade – Conetur – estão atuando em regime de parceria e oferecendo uma capacitação para um grupo de 80 garçons e gerentes de restaurantes da cidade de Porto Velho, com foco no bom atendimento ao cliente.

O curso possui carga horária de nove horas, dividido em três módulos, e está sendo aplicado no auditório do Sebrae-RO pelo consultor Max Pires. Muito mais que um simples treinamento, o coaching pretende ensinar técnicas de atendimento de alto impacto e excelência.

Segundo o presidente da Fecomércio-RO e do Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade (Conetur), Raniery Coelho, as entidades ligadas ao conselho têm feito um trabalho incansável na melhoria do setor, que emprega muita gente, e tem se diversificado a cada dia, tornando-se mais exigente.

“Nós do Conetur estamos fazendo um trabalho de base, mas é um projeto promissor. Hoje estamos no caminho certo e mostrando aos empresários e empregados a importância não somente de uma boa estrutura do ambiente, mas também a de um bom atendimento ao cliente”, comentou Raniery.

Segundo o presidente da Abrasel, em Rondônia, Daniel Rezende, a entidade está retomando uma série de cursos de capacitação para o setor em 2017, tendo em vista a demanda por profissionais habilitados, por conta da crescente abertura de bares e restaurantes na cidade.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília