fbpx
Academia onde usuários podem malhar nus chega ao Brasil

Mensalidades vão custar em torno de R$ 130 e os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo

Gosta de andar pelado pela casa e frequentar praias de nudismo? Então agora você terá mais uma opção de local para desfilar o corpo sem medo de julgamentos. Acaba de chegar ao Brasil a Academia Freestyle, que vai inaugurar a primeira unidade na rua Frei Caneca, em São Paulo, em outubro.

Segundo o ‘Catraca Livre’, as mensalidades vão custar em torno de R$ 130 e os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo – mas nada poderá ser registrado em vídeos ou fotos. A única exigência para poder participar: não vestir nenhuma roupa.

Parece muito estranho? Na década de 60, nos EUA, os nadadores que quisessem praticar o esporte não podiam usar nenhuma roupa. Recentemente, na Dinamarca, uma academia lançou o naked crossfit (crossfit pelado, em tradução livre). A procura foi tanta que eles tiveram que transformar a aula em modalidade.

Foto: Reprodução

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta