Acadêmicos de Direito e Veterinária da UNIR são presos após furtar carro de ex-reitor

A dupla identificada como Romário R.M. (21), acadêmico de direito, e Eriberto O.A. (18), acadêmico de veterinária, foi presa no início da madrugada desta quarta-feira (1), na Rua Juventude, Bairro Eldorado, região Sul de Porto Velho, suspeito de terem furtado um automóvel modelo Fiesta, pertencente ao ex-reitor da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), José Januário Amaral.

De acordo com informações colhidas no Bop nº 2410/2015, a dupla estava em uma festa na casa da vítima ingerindo bebida alcoolica, quando em determinando momento da festa Amaral dormiu e os suspeitos saíram com seu automóvel. No momento que foram interceptados, Eriberto e Romário disseram que estavam apenas dando uma volta com o veículo e que a vítima tinha conhecimento.

Os policiais ligaram para o dono do automóvel, que afirmou que seu carro estava na garagem de sua casa. Ao ser avisado, que o veiculo foi apreendido com a dupla, J.J.A.  ficou surpreso.

Diante da situação os jovens receberam voz de prisão pelo crime de furto de veículos e foram encaminhados para a Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça.

As informações são do Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário