Ação conjunta da PM e PC prende bando com metralhadora e ferramentas para assaltos

A ação conjunta composta por agentes da Delegacia de crimes Contra o Patrimônio e policiais do COE (Companhia de Operações Especiais) aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) em uma residência localizada na rua Veleiros,bairro Aponiã,região Leste de Porto Velho, onde uma quadrilha composta por pelo menos seis suspeitos foi presa com armamento de grosso calibre.
Com os suspeitos foi apreendido uma metralhadora nove milímetro, uma escopeta calibre 12 semiautomática de fabricação italiana, capuz, luvas, algemas plástica, muita munição e algumas ferramentas. O bando segundo informações policiais é apontado como especialista em assaltos a agencias bancarias e possivelmente estava arquitetando ações na capital e no interior do estado.

Os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a delegacia especializada, onde será feito o registro de ocorrência e consequentemente os envolvidos encaminhados para o sistema prisional da capital. Ainda segundo os policiais os bandidos usavam fardamento da polícia para praticar os delitos.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário