Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Acerto de contas termina com três jovens mortos e policial militar baleado na zona Leste de Porto Velho

0

A noite desta terça-feira (12) foi sangrenta em Porto Velho. Três jovens foram mortos durante troca de tiros e um policial militar foi baleado.

O triplo homicídio aconteceu em um campo localizado na Avenida José Vieira Caúla com Mamoré, próximo a escola Darcy Ribeiro, no bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste.Um foi morto no campo em cima de uma moto, outro caiu próximo a uma quadra e um terceiro em uma residência.

Os jovens mortos foram identificados: Vaterson da Silva Ferreira, 19 anos, Ítalo Lucas, 19, e Sávio Neves, 21.Durante ação, um policial militar foi baleado com dois tiros, um na clavícula e outro no braço, mas passa bem.

Segundo informações de polícias civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida ( Homicídios), as vítimas, Ítalo Lucas e Sávio Neves, estavam ocupando uma motocicleta e estavam armados e foram até a quadra onde se encontrava Vaterson da Silva Ferreira 19 anos, que estava jogando bola juntamente com outros jovens.

Ainda de acordo com que foi apurado pelos policias no local, quando chegou a quadra, a dupla chamou por Vaterson. Quando o mesmo se aproximou, Italo teria sacado de uma arma e efetuado vários tiros à queima roupas, levando Vaterson morrer na hora. A Polícia acredita que Vaterson tenha sido morto em um possível acerto de contas.

13-05-2015-12-45-50

13-05-2015-12-45-22

 

Comentários
Carregando