fbpx
Acidente com carros de luxo deixa três mortos em bairro nobre de SP

Com o impacto da batida, o BMW atingiu um poste, pegou fogo e ficou destruído

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de luxo na região do Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3).

Um carro BMW e um Audi bateram de frente no cruzamento da avenida Clodomiro Amazonas com a rua Santa Justina, por volta da 1h30. Com o impacto da batida, o BMW bateu em um poste e pegou fogo.

Três pessoas morreram carbonizadas no local do acidente antes da chegada dos bombeiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Outras três pessoas ficaram feridas, duas delas levemente e recusaram atendimento. A outra ferida foi levada a um hospital da região, mas o estado de saúde não foi informado.

No acidente, um cabo de alta tensão se rompeu e a Eletropaulo foi acionada para fazer o reparo. Por volta das 3h, a rua Clodomiro Amazonas estava interditada e sem previsão de liberação.

As causas do acidente serão investigadas. Com informações da Folhapress.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta