fbpx
Acidente com Kombi mata mulher e deixa dez pessoas feridas em Goiânia

Um acidente envolvendo uma Kombi matou uma mulher de 53 anos e deixou outras dez pessoas feridas na manhã deste domingo (11), no Setor Sul, em Goiânia. Segundo Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o veículo colidiu contra um poste quando trafegava pela Rua 83.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas foram resgatadas em estado grave e outras seis com lesões leves. Todas foram levadas para o hospital

Para o socorro, foram encaminhadas seis unidades de apoio, sendo cinco de resgate e um caminhão usado para o trabalho de desencarceramento. O corpo da vítima fatal ficou preso às ferragens.

De acordo com a Dict, todos os ocupantes são funcionários de um buffet e estavam voltando de um evento quando o acidente ocorreu.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta