fbpx
Acidente com ônibus de estudantes da USP e carreta deixa 17 feridos em MG

Estudantes participavam de torneio estudantil em Belo Horizonte e voltavam para o estado de São Paulo. Batida foi no trecho de Lavras.

Um ônibus que transportava estudantes da Universidade de São Paulo (USP) sofreu um acidente com uma carreta que deixou 17 feridos na madrugada desta quarta-feira (1º) na rodovia Fernão Dias, em Lavras (MG). O ônibus bateu na traseira da carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que o motorista do ônibus tenha dormido no momento da colisão.

O motorista e outro funcionário da empresa de ônibus ficaram em estado grave. Pelo menos 15 estudantes, passageiros do ônibus, tiveram ferimentos leves. As investigações para confirmar as causas do acidente ainda não foram concluídas devido ao estado de saúde do motorista.

Ainda conforme a polícia, os 15 estudantes voltavam de Belo Horizonte (MG), onde participaram de um torneio estudantil. Os passageiros têm entre 18 e 24 anos e foram encaminhados para o pronto socorro de Lavras, nenhum em estado grave.

O motorista da carreta não seguiu viagem devido aos danos na traseira do veículo. Ele não ficou ferido.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta