Acidente em cidade mineira mata personal trainer de Porto Velho; vídeo

A personal trainer Priscila Amorim faleceu na madrugada de sábado, 23, na cidade de Pouso Alegre (MG) após o veículo em que estava bater contra um poste de transmissão de energia. De acordo com testemunhas, a velocidade máxima da pista era de 40 km, mas a motorista, Thacyane Ferreira da Silva Gouvêa estava a pelo menos 80km.

Priscila e Thacyane mantinham uma relação estável e elas estavam em uma boate da cidade antes do acidente, consumindo bebidas alcóolicas. No perfil de Priscila no Facebook, em pelo menos duas postagens elas aparecem bebendo e dirigindo.

Thacyane Ferreira da Silva Gouvêa e Priscila Amorim (reprodução FB)

A motorista não sofreu nenhum ferimento. Priscila morreu no local.

Priscila Melo Amorim era natural do Rio de Janeiro, tinha 24 anos, seu pai é militar do Exército e foi transferido para Porto Velho, onde a jovem morou por anos. O corpo foi trasladado para o Rio, onde foi enterrado.

Priscila Amorim era natural do Rio de Janeiro (reprodução FB)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário