Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Acidente entre duas motos mata quatro pessoas na BR-421

0
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas causou a morte de quatro pessoas na tarde deste domingo (8), no quilômetro 60, da BR-421, em Monte Negro (RO), localizado na região do Vale do Jamari. As quatro vítimas eram dois homens e duas mulheres. Todos morreram no local.

Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Edvaldo Santiago, que atendeu a ocorrência, por volta das 16h, três vítimas, um homem e as duas mulheres, estavam em uma só moto, voltando de uma pescaria em um balneário próximo de onde aconteceu o acidente, na estrada sentido ao município de Monte Negro.

Na altura do quilômetro 60 da rodovia, o motociclista se deparou com outra motocicleta que trafegava na contramão, sentido Buritis (RO), e não conseguiu desviar. Os veículos colidiram de frente. Os ocupantes das duas motos morreram no local do acidente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve emitir um laudo do acidente em cerca de 10 dias.

Vítimas
As vítimas foram identificadas pela PM como Renata Dias Barbosa, de 20 anos, Jeferson Almeida dos Santos, de 19 anos, e Juvercino Domingos Alves, de 38 anos. A quarta vítima ainda não foi identificada. As duas mulheres seriam moradoras de Ariquemes (RO), um homem morador de Monte Negro, e o outro de Buritis.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

As informações são do G1

Comentários
Carregando