Açougueiro mata a ex e comete suicídio em seguida, em SP

O açougueiro Anderson Alves do Nascimento, 38, matou a facadas sua ex-namorada de 25 anos dentro da casa dele, no Grajaú (zona sul de São Paulo), e cometeu suicídio em seguida, segundo a polícia. Os corpos foram achados no sábado.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares do açougueiro acharam os corpos na casa. A atendente Daniela Da Hora dos Santos estava com duas perfurações na barriga e estava com a faca sobre sua mão esquerda. Já Nascimento teria se enforcado -ele estava pendurado, com um lençol em volta do pescoço.

De acordo com a polícia, a atendente teve um relacionamento de um ano com o suspeito e terminou por causa das brigas e crises de ciúmes dele.

A polícia acredita que o crime aconteceu na última quinta-feira. O caso foi registrado em uma análise preliminar como suicídio e homicídio no 101º DP (Jardim das Imbuias), onde será investigado.

Fonte: folhapress

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário