fbpx
Açougueiro morre ao reagir a assalto; um dos suspeitos foi preso em Porto Velho

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de participar do roubo a um açougueiro de 52 anos na noite da última quarta-feira (26), no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. A vítima reagiu ao assalto e levou dois tiros; ele morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no açougue quando dois suspeitos entraram no local armados e anunciaram o crime. O terceiro suspeito ficou em um carro esperando os comparsas para ajudar na fuga.

O açougueiro reagiu ao assalto usando uma faca tipo peixeira e lesionou um dos suspeitos. Um outro homem que participava do roubo e estava armado efetuou dois disparos e saíram do local sem levar nada. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre o crime. A vítima, ao ser atingida pelos disparos morreu no local. Os tiros atingiram o maxilar e a clavícula.

Chegando no local, os militares conversaram com a enteada da vítima, que contou que ouviu quando os suspeitos anunciaram o roubo e depois quando eles atiraram. Populares informaram metade da placa do carro que os suspeitos estavam, em um carro prata. Os policiais iniciaram as buscas pela região, quando no bairro Ulisses Guimarães, localizaram um carro com as mesmas características passadas.

No carro usado na fuga dos suspeitos foram encontradas manchas de sangue, segundo a PM (Foto: Hosana Morais/G1)

A PM abordou o carro e o motorista confirmou que havia participado do roubo dirigindo o carro e que mais dois comparsas haviam entrado no açougue para realizar o crime. O homem contou ainda que um dos suspeitos foi ferido pela vítima e o outro está com a arma usada no crime. Os militares constataram que no banco do carro havia marcas de sangue deixadas por um dos suspeitos.

O jovem disse que nada foi levado porque a vítima reagiu. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Os peritos estiveram na cena do crime para coletar provas, e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo da vítima. O caso foi registrado como latrocínio. O veículo foi deixado na delegacia e também foi periciado.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta