fbpx
Acusado de estelionato, casal ameaça de morte dono de site

Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa disseram que “vão mandar fazer” Paulo Andreoli e ainda ameaçaram familiares do jornalista

No país da impunidade é assim, o sujeito aplica um golpe, é “chamado para prestar esclarecimentos” e é posto em liberdade em seguida. Isso que aconteceu com a dupla Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa, acusados pela Polícia Civil de aplicarem uma série de golpes em Porto Velho usando cartões de crédito clonados e ostentando em redes sociais os bens adquiridos.

Após a prisão de ambos ter sido divulgada nos sites de notícias, o casal resolveu partir para a violência. Contrariados, foram até a sede do site Rondoniaovivo e ameaçaram de morte o jornalista Paulo Andreoli e seus familiares na frente de várias testemunhas.

Por volta de 11h30 desta quarta-feira (6), o casal chegou a empresa jornalistica acompanhados de um menor impúbere e de forma agressiva, exigiam que fossem retiradas suas fotos da reportagem. O proprietário ainda argumentou que tinham espaço aberto para esclarecem a acusação, mas o suspeito enfurecido disse que tudo que estava escrito era verdade, mas não queria suas fotos na imprensa.

Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa
Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa

Contrariado, Tiago avançou contra o proprietário do jornal e o ameaçou de morte, na frente de cinco testemunhas. Piter disse que não ia deixar o caso por menos e vai mandar “fazer” o jornalista ou membros da família. Após a ação delituosa, Tiago que era motivado pela esposa Nataly Serpa, deixou a empresa. Um policial que passava pelo local, ao ver a movimentação na frente do Jornal, parou e observou a situação, prontificando-se a ser arrolado como testemunha. A dupla entrou num veiculo Celta e foi embora.

Andreoli, acompanhado de testemunhas registrou ocorrência policial de ameaça de morte e injuria no 3º distrito policial, delegacia que cuida do caso. O delegado Nestor Romamzini pegou a cópia do Bop 16E1003001704 e anexou no processo do casal.

O jornalista ameaçado disse confiar no trabalho da policia e já encaminhou cópia da ameaça para departamento juridico para representação criminal contra os acusados. “Em 10 anos é a primeira vez que o Rondoniaovivo sofre este tipo de invasão com ameaças. Espero que o Juiz da 3ª vara criminal que negou a prisão dos supeitos, reveja sua posição, pois o casal é perigoso, abusado e acredita na impunidade” afirmou Andreoli

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Acusado de estelionato, casal ameaça de morte dono de site

Deixe uma resposta