Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Acusados de assalto e estupro são espancados no DF; vídeo

0

Agressões aconteceram em Ceilândia e Santa Maria. Ações foram após tentativa de estupro e assalto em ônibus, respectivamente

Dois homens foram espancados no Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (16) – um em Ceilândia, supostamente após tentar estuprar uma menina de 11 anos, e o outro em Santa Maria, depois de tentar assaltar um ônibus que circulava na DF-290.

A tentativa de estupro aconteceu por volta de 7h40, perto da Escola Classe 65, em Ceilândia. Segundo testemunhas, a menina estava chegando ao colégio, quando foi puxada pelo suspeito, de 26 anos, para um matagal próximo. Uma pessoa que passava no local avisou o vigilante do centro de ensino, que chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava sendo espancado pela população. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Ceilândia, por conta dos ferimentos. Depois, foi levado para a 24ª DP, no Setor O. Uma moto roubada – encontrada com ele – foi apreendida.

O outro caso aconteceu próximo às 11h, em cima do viaduto do Gama. De acordo com a Polícia Militar, um homem assaltou um ônibus que ia para o Jardim Ingá, os passageiros perceberam que ele não estava armado e o imobilizaram . Ele foi amarrado próximo a uma árvore e espancado pela população.

Nas imagens feitas por celular, é possível ver uma roda de pessoas ao redor do homem. Alguns deles agridem o jovem com chutes e pisões. O suposto assaltante foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso para tratar os ferimentos e em seguida foi levado para a 20ª delegacia de polícia no Gama.

Comentários
Carregando