fbpx
Ada Dantas repudia declarações de Lindomar “aparentemente embrigado”

A esposa do deputado estadual Jesuíno Boabaid, Ada Dantas, pré-candidata à vereadora nas eleições desse ano, emitiu nota repudiando as declarações do presidente municipal do PSDB de Porto Velho, Lindomar carreiro, que segundo ela “estava aparentemente embriagado”.

Ada se referia a um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira onde Lindomar a chama de “picareta”, assim como Allan França, ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Social do Estado.

Veja a nota:

NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO SR. LINDOMAR CARNEIRO (PSDB)

Venho a público repudiar a declaração do Sr. Lindomar Carneiro, presidente municipal do PSDB, que em entrevista dada a um site local, onde aparentemente está embriagado diz: “ …picareta, nós não queremos do nosso lado…” “…pra que trazer picareta pro nosso lado…” quando foi perguntado se haveria a possibilidade de eu vir candidata a vice Prefeita em uma suposta chapa da Deputada Federal Mariana Carvalho.
Lindomar Carneiro não faltou com o respeito somente com a minha pessoa, com tratamento pejorativo e na tentativa de diminuir o meu valor, ele é um homem público e deveria nivelar o discurso acima da média e não sair falando dos seus supostos concorrentes políticos, ele faltou com respeito com toda a minha família e as pessoas que admiram o meu trabalho.
Declaro ainda, que não tenho nenhuma intenção de sair candidata a cargo executivo, tão pouco em alguma suposta chapa da Deputada Federal Mariana Carvalho, a qual tenho profundo respeito e admiração. Diferentemente do que esse Sr. Lindomar Carneiro, que acredito que não representa os pensamentos e intenções de Mariana, afirmou.
Para finalizar, utilizo-me de um ditado popular o qual se acentua claramente ao momento de ataques que venho sofrendo, desde quando declarei a minha pré-candidatura à vereança de Porto Velho:
“Ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos, pois de lá nada cairá”.
Eu sei que Porto Velho tem muito a ganhar com a minha garra e determinação, assim como venho fazendo pela Segurança Pública, nas categorias Policial e Bombeiro Militar. E, todas essas declarações difamatórias apenas me dão ânimo e impulso para seguir essa grande batalha que venho traçando pela mudança de Porto Velho, quiçá de Rondônia.

Estamos na luta!

Porto Velho, 16 de maio de 2016
Ada Dantas Boabaid

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta