Adaptação encontra a mãe de Anastasia Steele

Pouco mais de um mês após as contratações de Dakota Johnson e Charlie Hunnam para interpretarem Anastasia Steele e Christian Grey, a Universal Pictures acaba de definir uma intérprete para outra importante personagem em Cinquenta Tons de Cinza.

Jennifer EhleVista recentemente em Contágio e A Hora Mais Escura, Jennifer Ehle foi a escolhida para interpretar Carla May Wilks, mãe de Anastasia. A personagem é descrita como uma mulher financeiramente irresponsável, que costuma investir tudo o que tem (e o que não tem) em projetos aleatórios, que mudam semana a semana.

Fifty Shades of Grey (no original) tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014. A direção é de Sam Taylor-Johnson.

 

Fonte: adorocinema

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília