fbpx
Adele se apresentará no Brasil em abril de 2017

Adele vai se apresentar no Brasil em abril de 2017, como parte de uma turnê que também incluirá outros países latino-americanos, como a Argentina. As informações são do jornal Destak.

Os locais das apresentações estão sendo sondados pelos organizadores da turnê em cada país, com uma definição a ser divulgada nas próximas semanas. Esta deve ser a primeira passagem da cantora britânica pela América do Sul – ela tem shows previstos no México em novembro deste ano. Em junho, Adele prometeu a fãs que se apresentaria no Brasil, durante um show realizado na Holanda.

O Disco “25” foi lançado em novembro de 2015 e chegou no fim de junho ao Spotify, depois de meses longe do serviço de streaming por decisão da cantora. O disco já vendeu mais de 17 milhões de cópias ao redor do mundo e conta com alguns singles disponíveis em serviços de streaming, mas até então não estava acessível na íntegra em nenhuma dessas plataformas.

Artistas como Danger Mouse e Pharrell Williams colaboraram em 25, que foi produzido durante dois anos.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta