Adjunto da Casa Civil usa carro oficial para visitar sua fazenda e cartório

Em pleno domingo de Páscoa o secretário -adjunto da Casa Civil, Vitorino Cheque estava na cidade de Mirante da Serra desfilando com a camionete S10, placas NDQ 6037, pertencente a frota do Governo do Estado. Ele foi em seu cartório e depois visitou a fazenda de sua propriedade que fica no município. Moradores da cidade tiraram as fotos e enviaram para PAINEL POLÍTICO. Eles alegam que o adjunto da Casa Civil não tem o menor pudor em andar com o carro oficial por toda a região, independente do dia da semana.

Ele usaria o veículo ainda para transportar ração e equipamentos para sua fazenda. Veja as imagens feitas no último domingo em Mirante da Serra:

 

cherque1  cherque4

cherque3

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta