fbpx
Adolescente de 13 anos foge com namorado de 19 e mãe se desespera

Maíra Almeida Pinho, já percorreu quatro cidades à procura da filha

‘Vou de ônibus e percorro as cidades a pé. Minha vida parou’, diz a mãe da adolescente Caroline Almeida Pinho, de 13 anos, que supostamente fugiu com o namorado em Itararé (SP), desde o dia 23 de julho.

Segundo o G1, Maíra Almeida Pinho, de 31 anos, já percorreu 278 quilômetros entre quatro cidades. “Minha vida parou desde que ela sumiu. Mas é melhor sair à procura dela do que ficar parada esperando ela aparecer”, disse ela que deixou os outros dois filhos com o irmão para procurar a filha por conta própria.

O caso é investigado pela Polícia Civil como fuga. O delegado responsável, Carlos Moraes Silva, afirma que trabalha com algumas pistas de onde o casal poderia estar se escondendo. O namorado Fábio Welligtom Brizola, de 19 anos, também está desaparecido. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas e já ficou detido na Fundação Casa.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta