Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Adolescente de 14 anos confessa ter matado homem para roubar moto em Ariquemes

0
De acordo com o delegado Ricardo Rodrigues, o adolescente cumpre medida sócioeducativa desde novembro de 2014, no Centro Sócioeducativo de Ariquemes (Cesea), pelo crime de roubo. Na época, foi apreendido com o infrator um revólver calibre .38.

Devido às suspeitas de o jovem ser o autor da morte de Reginaldo, a arma foi encaminhada para Porto Velho para exames periciais. Nesta semana, o laudo de comparação balística ficou pronto e deu positivo. “Foi feita a comparação dos projéteis retirados do corpo da vítima e foi confirmado que foram expelidos da arma apreendida com o adolescente”, explica o delegado.

Conforme Rodrigues, após a constatação, o adolescente confessou ter matado Reginaldo e contou com detalhes como aconteceu o crime. “Ele disse que a vítima estava parada na rua em cima de uma motocicleta, e ele só queria roubar o veículo, mas a vítima reagiu, e ele então atirou”, informou Rodrigues.

O jovem deve continuar cumprindo medida sócioeducativa no Cesea, pelo crime de roubo e também pelo latrocínio – roubo seguido de morte.

O latrocínio

Reginaldo Vieira Santana foi encontrado morto a tiros na noite de 20 de outubro de 2014, na rua Mario Quintana, Setor 11, em Ariquemes. Na época, vizinhos contaram à Polícia Militar que ouviram os disparos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.

G1

Comentários
Carregando