Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado após briga, diz polícia

Crime aconteceu na manhã de domingo (17), na cidade de Itabela. Namorado da vítima atirou contra própria cabeça depois do homicídio

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado com um tiro no olho, na manhã de domingo (17), no município de Itabela, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima, de 29 anos, atirou contra a própria cabeça após o crime, foi socorrido para um hospital, e morreu na tarde de domingo, informa o G1.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30, na Rua Joana Angélica, no bairro Bandeirantes. O casal, que se relacionava há cerca de um ano, discutia em via pública antes do crime. A arma utilizada no crime foi um revólver tipo “garruncha”.

A adolescente morreu no local, logo após ser baleada. O homem foi levado para Hospital Frei Ricardo e morreu por volta das 15h. O corpo da jovem foi velado e será enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério de Monte Pascoal, distrito de Itabela.

De acordo com a polícia, a adolescente perdeu, há dois meses, um filho que esperava do namorado. A garota queria terminar o relacionamento, mas o homem não aceitava, segundo informações da polícia.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta