Adolescente de 15 anos mata padrasto a facadas

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter assassinado o padrasto a facadas no apartamento da família no bairro Beirol, zona sul de Macapá, no Amapá. Segundo a polícia, a vítima foi atingida nas costas. Ele foi identificado como Edmilson Dos Santos Guedes, de 43 anos.

O crime ocorreu no domingo (6). Segundo informações da polícia, a vítima e a suspeita discutiam constantemente. No entanto, ele estaria brigando com a mulher naquele dia, mãe da garota, mas a menor se irritou e desferiu a facada.

Ela tentou fugir com a ajuda de uma adolescente, de 14 anos. As duas foram localizadas ainda com a arma do crime e detidas. As adolescentes foram transferidas para a Delegacia de Atos Infracionais.

Uma delas tentou agredir jornalistas e policiais, além de xingamentos. A polícia informou que a suspeita de matar o padrasto já tinha passagem pela polícia e confessou, com frieza, os crimes.

O conjunto habitacional em que a família mora ficou rodeado de curiosos. A polícia isolou o local para perícia e remoção do corpo.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet