Brasil

Adolescente de 15 anos mata padrasto a facadas

Adolescente de 15 anos mata padrasto a facadas

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter assassinado o padrasto a facadas no apartamento da família no bairro Beirol, zona sul de Macapá, no Amapá. Segundo a polícia, a vítima foi atingida nas costas. Ele foi identificado como Edmilson Dos Santos Guedes, de 43 anos.

O crime ocorreu no domingo (6). Segundo informações da polícia, a vítima e a suspeita discutiam constantemente. No entanto, ele estaria brigando com a mulher naquele dia, mãe da garota, mas a menor se irritou e desferiu a facada.

Ela tentou fugir com a ajuda de uma adolescente, de 14 anos. As duas foram localizadas ainda com a arma do crime e detidas. As adolescentes foram transferidas para a Delegacia de Atos Infracionais.

Uma delas tentou agredir jornalistas e policiais, além de xingamentos. A polícia informou que a suspeita de matar o padrasto já tinha passagem pela polícia e confessou, com frieza, os crimes.

O conjunto habitacional em que a família mora ficou rodeado de curiosos. A polícia isolou o local para perícia e remoção do corpo.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article MEC divulga lista com notas dos cursos avaliados no Enade
Previous article Receita Federal libera consulta ao 5º lote de restituição

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta