Adolescente de 17 anos é dopada e estuprada por três homens

A menina acordou na casa de um dos suspeitos sem se lembrar de nada; ela foi levada a UPA com sangramento vaginal e dor abdominal

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo em Araguari, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ofereceram bebida alcoólica e drogas para a menina antes de cometer o crime. Dois suspeitos do estupro, e um jovem dono da casa onde ocorreu o crime foram presos. Um terceiro suspeito de cometer o estupro está foragido.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 20h. A adolescente estava saindo com uma amiga de uma festa quando encontrou os suspeitos e foi para a casa de um deles. Ela relatou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e que depois disso não se lembrava de mais nada. A suspeita é que ela tenha sido dopada. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia ainda encontrou grande quantidade de maconha.

A adolescente disse ainda que quando acordou estava com muita dor abdominal, dor de cabeça e com sangramento vaginal. A mãe do suspeito dono da casa, ligou para a mãe da adolescente e avisou que a menina estava no local.A filha foi então levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

Na unidade de saúde foi constatado o estupro, após exames feitos na adolescente. A polícia voltou a casa onde ocorreu o crime e encontrou três dos quatro suspeitos, dois deles confessaram o crime e o dono da casa foi preso por ser passivo no estupro e por causa da quantidade de drogas na casa.

O quarto suspeito do crime já foi identificado pelo crime, mas permanece foragido. Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta