Adolescente desaparece após sair do colégio Dom Bosco

Os pais de Amanda Cristina Pinto Ramalho Lima, de 15 anos, estão procurando a jovem que desapareceu nesta [su_frame align=”right”] [/su_frame]sexta-feira após sair do Colégio Dom Bosco, em Porto Velho. Segundo informações repassadas pelo pai da jovem, ela foi deixada na escola pelo avô, que foi busca-la por volta do meio-dia e foi informado que ela não estava na escola. Em contato com a direção, ninguém soube informar precisamente se a moça havia assistido aula, ou que horas havia saído.

A família procurou a polícia, que por sua vez disse que precisa aguardar um prazo maior para começar a procurar. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Amanda, favor fazer contato através do telefone 69 93756339 (Lúcio Lima – Pai da jovem).

amanda
Amanda está trajando uniforme do colégio Dom Bosco
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

5 thoughts on “Adolescente desaparece após sair do colégio Dom Bosco

  1. que noticia boa , graças a deus encontraram a garota, imagino a refrigeraçao no coração do pai e da mae !
    #painelpolitico

Deixe uma resposta