fbpx
Adolescente é apreendido ao usar carro da mãe para roubar 22 celulares

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após roubar 22 celulares em uma loja de Águas Lindas (GO), por volta das 19h30 da última quarta- feira (30/8). Após o assalto, ele foi localizado em Brazlândia porque o veículo usado na fuga foi identificado.

Chegando ao bairro Vila São José, a mãe do rapaz autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o veículo utilizado no crime. O adolescente também estava no local e confirmou a participação no assalto. Ele disse ainda que usou o carro da mãe para a prática dos roubos e contou aos policiais que os celulares estavam escondidos na casa de um comparsa em Águas Lindas.

Os militares foram para o município goiano e conseguiram localizar todos os aparelhos, com o apoio da PMGO. Além dos 22 celulares, foram encontradas uma porção de maconha e 12 munições intactas calibre .40. Não havia ninguém na residência. Outro suspeito de participar do assalto não foi encontrado.

O menor foi reconhecido pelas vítimas, levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta