Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Adolescente é apreendido tentando jogar celulares em casa de detenção

0

Por volta das 13hs de sexta-feira (15) a policia militar foi acionada a se até a Avenida Capitão Sílvio, onde através de uma denúncia anônima via 190 foi informado que teria três indivíduos próximo a Casa de Detenção de Ariquemes tentando lançar uma bola de futebol recheada de celulares.
Segundo o denunciante os indivíduos estavam em duas bicicletas, sendo um de camiseta amarela e boné verde, um de camiseta preta e boné com aba amarela e um de camiseta branca.
Enquanto a guarnição da PM se deslocava até o local, uma equipe da policia civil que passava pelo local copiou a rede rádio e avistou dois elementos mais a diante em uma bicicleta e o menor I.S.T, 15 anos a pé de posse de uma bola na Travessa Sol com Avenida Capitão Silvio.
De imediato a equipe de policiais civis deram voz de parada aos indivíduos, sendo capturado somente o menor I.S.T. que ao ser questionado sobre a bola relatou que foi contratado por um presidiário conhecido como NEGÃO, que teria solicitado um moto-táxi, o qual o entregou a bola na Praça da Vitória, próximo a academia popular.
Foram observadas as mensagens do celular do menor e lá se encontravam várias mensagens em códigos relacionadas com envolvimento com o tráfico de entorpecente.
No interior da bola foram localizados 01 celular LG Dual Sim de cor prata e frente preta, 01 celular Nokia de cor branca, 01 celular Nokia de cor preta, 01 celular Samsung Duos de cor prata e preto, 01 celular Samsung S3 de cor rosa, 01 bateria de celular, 02 cabos para carregador, 07 carregadores de celulares.
O menor apreendido já possui passagens pelo crime de roubo de veículo e vias de fato no interior de uma escola pública de Ariquemes.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários
Carregando