Adolescente é assassinado na Casa do Menor Infrator
O assassinato aconteceu por volta das 22h de terça-feira (22) em uma cela na Casa do Menor Infrator, localizada no Bairro Lagoa, centro-Sul de Porto Velho, quando pelo menos quatro adolescentes mataram um interno de 15 anos de idade, com cerca de 40 golpes de “Chunchu” (arma pontiaguda artesanal).
De acordo com informações policiais, os acusados cavaram um buraco medindo 1,60 e atravessaram de uma cela para outra, onde abordaram a vítima e praticaram o crime com requinte de crueldade.
Os acusados foram abordados por uma equipe de socioeducadores e entregues a uma guarnição da Polícia Militar. Os infratores foram levados para a Central de Polícia, onde somente um dos suspeitos assumiu a autoria do crime. O acusado disse que a vítima era muito gaiato e vivia tirando sarro de sua cara, motivo este que o levou a prática do crime.
O corpo do menor foi removido ao Instituto Médico Legal para ser entregue a família.
As informações são do Rondoniaovivo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta