Adolescente morre após brigar com a amiga por ciúmes do ex em BH

Será sepultada no início da tarde desta quinta-feira (31), o corpo de Maria Amélia Madeira Bitencourt Irias, de 16 anos, que morreu após a briga com uma amiga por causa do ex-namorado no bairro Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte.  A jovem, de 19 anos, chegou a ser conduzida à delegacia, mas foi ouvida e liberada.

“A Maria Amélia e o namorado se separam há quase duas semanas, e ele começou a ficar com outra menina. Ontem, a Maria viu o ex dormindo na cama com a outra na casa da amiga. Ela foi tirar satisfações e as duas começaram a se agredir, até que essa menina bateu a cabeça da Maria Amélia várias vezes contra a parede”, explicou a vizinha Christiane Souza, de 38 anos, que ajudou a socorrer a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maria Amélica foi encaminhada à UPA Nordeste, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória, sem lesões aparentes, mas com sangramento na boca e nariz. O pai dela informou à polícia que a adolescente era usuária de drogas.

Os familiares da vítima clamam por Justiça

“Acho que ela bateu para defender a outra amiga que estava ficando com o ex da Maria Amélia. Ela (a vítima) usava drogas, todo mundo sabia, mas não acredito que tenha morrido de overdose”, afirmou Christiane.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita confirmou que se desentendeu com a amiga. Porém, como não foi possível esclarecer a causa da morte, a mulher não ficou presa. O caso é investiga do pela corporação, e o laudo com a causa da morte deve sair em 30 dias.

“Essa mulher chegou a me pedir perdão pela morte da minha filha, mas quem perdoa é Deus. Não precisava chegar a esse ponto. Agora minha família tá destruída, e ela solta. Não confio da Justiça dos homens”, desabafou José Bitencourt, pai da menina.

Fonte: otempo.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta