Adolescente pega carro sem autorização e mata ciclista atropelado, no interior de São Paulo

Homem de 59 anos estava se dirigindo a uma festa em Ilha Solteira.

O jovem de 17 anos suspeito de ter atropelado e matado um homem de 59 anos, no interior de São Paulo, deve se entregar nesta segunda-feira (17). Pelo menos esta é a garantia que a mãe do adolescente deu à polícia, ao prestar depoimento. O atropelamento ocorreu na noite de sábado (15), na Rua Alameda Bahia, em Ilha Solteira (SP).

O aposentado, cujo nome não foi divulgado pela Delegacia de Ilha Solteira, estava indo de bicicleta a uma festa na cidade. O adolescente teria fugido, segundo a Polícia Civil, sem prestar socorro.

O carro que ele dirigia pertence à madrinha dele, que informou em depoimento, não ter autorizado o afilhado. O jovem poderá ser enquadrado no crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, além de fuga do local de acidente e dirigir sem habilitação.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário