Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar menina de 12 anos

0

Vítima afirmou ter sido drogada e exame confirmou violência sexual

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (6), suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos em Campo Grande. Os jovens, de 16 e 17 anos, fora localizados após a vítima denunciar o caso à polícia, de acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca).

A polícia investiga se o estupro foi coletivo e tenta identificar outros suspeitos apontados pela garota, segundo o G1. Ainda conforme o delegado, a violência sexual foi confirmada por laudo do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A vítima prestou depoimento acompanhada de psicóloga. Os policiais fizeram buscas na casa onde a garota disse ter sido drogada e violentada. No local, estavam os adolescentes e foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, cocaína e maconha.

O caso passou a ser investigado logo depois do desaparecimento da adolescente, que saiu de casa sem avisar a família.

“Ela foi levada até a Casa da Mulher Brasileira e relatou que teria sido recolhida por um indivíduo desconhecido e levada para este local para passar a noite e relatou que haviam várias pessoas ali e que nesse local ela foi compelida a usar substancias entorpecentes e ficou desacordada e, no dia seguinte, acordou já despida, seminua”, contou Lauretto.

A menina foi encaminhada para exame médico, que constatou a o ato. A partir da confirmação, a polícia fez diligências e identificou o local para onde a vítima tinha sido levada.

Comentários
Carregando