fbpx
Adriana Galisteu promete striptease na TV se Palmeiras for campeão

Depois de a botafoguense Maitê Proença tirar a roupa na TV em virtude do retorno do clube carioca à Serie A do Brasileirão, a bola da vez é Adriana Galisteu. Neste domingo, na última edição do Extra Ordinários, da Sportv, – mesmo programa em que Maitê ficou seminua – a apresentadora até hesitou, mas acabou aceitando uma proposta de “nude” no ar caso o seu time, o Palmeiras, consiga faturar o título do Campeonato Brasileiro, que começou neste final de semana.

“Se o Palmeiras for campeão, eu venho que nem a Maitê. Mas vocês vão botar umas faixas tampando, tarja preta? Tá bom. Eu topo! Vou fazer um strip”, disse Galisteu, em resposta a um internauta e pressionada pelo outros participantes do programa, o jornalista Felipe Andreoli, o escritor Eduardo Bueno (Peninha) e o humorista Hélio de la Peña. O Palmeiras, oito vezes campeão brasileiro, não vence a competição desde quando ganhou dois títulos consecutivos, em 1993 e 1994.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta