Advogada é encontrada morta em sua casa na capital

A advogada Samara Ravena Vinhorte, de 26 anos, foi encontrada morta em sua residência na tarde desta terça-feira, 22. A OAB não passou maiores detalhes sobre o ocorrido, mas divulgou nota de pesar pelo falecimento. Ela era sócia do escritório Oliveira e Vinhorte Advogados Associados e lecionava na Universidade Federal de Rondônia – Unir.

Veja a nota da OAB

OAB/RO divulga nota de pesar pelo falecimento da advogada Samara Ravena Vinhorte 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) manifesta seu luto e pesar pela morte da advogada Samara Ravena Nunes Vinhorte, de 26 anos.

A advogada, nascida em Porto Velho, atuava na capital e foi encontrada morta, nesta terça-feira (22), na residência onde morava. A causa da morte está sendo apurada. O horário do velório e enterro ainda não foi definido.

A OAB/RO, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados.

Ravena Vinhorte foi encontrada morta em sua residência
Ravena Vinhorte foi encontrada morta em sua residência

 

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta