Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Advogado é preso com 2kg de cocaína

0

Um advogado foi preso pela Polícia Federal (PF) suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (24) dentro do próprio escritório na Rua Brasília, Bairro Areal, em Porto Velho. Ao receber voz de prisão, o homem disse que não poderia ser preso, reagiu, entrou em luta corporal com um dos policiais, o desarmou e atirou contra ele. A bala acertou a parede do escritório. A defesa do advogado disse que está se informando sobre o assunto e preferiu não comentar o caso.

A polícia informou ainda que o suspeito tentou efetuar outros disparos, mas não conseguiu por não saber manusear a arma.
De acordo com a PF, o advogado já vinha sendo monitorado. Na hora em que os policiais chegaram ao local da prisão, o suspeito estava conversando com vizinhos. Ao avistar a polícia, ele pegou uma sacola dentro da lixeira e correu para o escritório, tentando se esconder. Dentro da sacola, havia cerca de dois quilos de cocaína.

O crime

A droga recebida pelo advogado foi entregue por uma mulher boliviana, de 30 anos, que também foi presa nesta quinta. A investigação, segundo a PF, acontece há cerca de três meses e deve continuar para identificar novos suspeitos e a rota do tráfico. O advogado deve responder por tentiva de homicídio, tráfico de drogas e resistência a prisão.
Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Porto Velho, onde estão sendo ouvidos.

Fonte : G1

Comentários
Carregando