fbpx
Advogado Juscelino Amaral é novo presidente da Emdur, em Porto Velho (RO)

Ainda de acordo com Amaral, os vereadores terão participação ativa e poderão levar os pedidos e queixas da população.

O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves na manhã desta sexta-feira (7). Como novo presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Juscelino Amaral terá o desafio de realizar a execução de programas de obras e desenvolvimento de áreas urbanas e na elaboração e construção de habitação de interesse social.

“Espero atender a contento as determinações do prefeito de Porto Velho. A Emdur é uma empresa que desenvolve o urbanismo do nosso município, ela não pode só ficar atenta à troca de lâmpadas dos postes, mas também no desenvolvimento como um todo, meio fio, calçadas nos centros urbanos e rurais para embelezar ainda mais a nossa cidade e permitir que o cidadão desfrute do espaço público no período noturno”, diz o presidente sobre o trabalho que será feito a partir de agora.

Ainda de acordo com Amaral, os vereadores terão participação ativa e poderão levar os pedidos e queixas da população. “Agora vamos ouvir os reclames da sociedade, saber o que precisa ser feito e o que precisa melhorar em nossa cidade. A Câmara de Vereadores terá um papel importante em nossa gestão para que possamos fazer um trabalho para o bem de nossa sociedade”, garante.

O prefeito Hildon Chaves parabenizou o novo presidente da pasta. “Sem dúvidas você irá fazer um excelente trabalho para Porto Velho para que nossa cidade desenvolva ainda mais e tenha uma iluminação de qualidade, porque nossa capital merece”, enfatiza.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta