Advogado se irrita e fala que Manoel Veríssimo não representa a OAB

Caetano considerou “desrespeitosa” participação de Veríssimo.

Bastante irritado, o advogado Caetano Neto chamou a atenção na cerimônia de posse dos eleitos em Vilhena, na manhã deste domingo, primeiro dia de 2017.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores, atraiu centenas de pessoas, que assistiram a nova prefeita, Rosani Donadon (PMDB), ao lado de seu vice, Darci Cerutti (DEM), e 10 dos 13 vereadores assumirem oficialmente suas funções.

Quando soube que o advogado portovelhense Manoel Veríssimo faria parte da mesa de honra, Caetano desabafou: “Me disseram que ele chegou para representar a OAB, o que é uma vergonha, pois a entidade tem representação em Vilhena. O Veríssimo representa é os três vereadores presos, que tiveram seus pedidos para tomar posse negados pela justiça”.

O profissional do Direito disse considerar um desrespeito a participação do colega no evento, lembrando que existem outros advogados na cidade que não tiveram o direito de falar durante a cerimônia.

“Ele veio justificar a ausência dos três parlamentares que estão na cadeia. Na verdade, está tentando garantir que em algum momento eles irão assumir os mandatos”.

Fonte: Folha do Sul

Deixe uma resposta