Advogados de Rondônia terão primeiro anuário

Rondônia conta com excelentes profissionais do Direito. Escritórios renomados nacionalmente, um Tribunal de Justiça rápido e um Ministério Público atuante. Tem ainda uma justiça eleitoral célere que vem despontando como referência em decisões que contribuem para a ampliação do debate jurídico no País.

PAINEL POLÍTICO está produzindo para profissionais que exercem o Direito, a primeira edição do “ANUÁRIO ADVOGADOS DE RONDÔNIA”.

Um registro ímpar dos principais escritórios e operadores do Direito, em edição com impressão luxuosa, com fotos profissionais e material desenvolvido pela equipe da A D Produções Audiovisuais, estes exemplares terá circulação estadual.

O projeto editorial circula a partir da segunda quinzena de novembro. Entrevistas com autoridades judiciárias com expectativas e novos rumos do Direito em 2014 estão na pauta do Anuário Advogados de Rondônia. Publicidades de empresas segmentadas no ramo jurídico também estarão mostrando seus produtos no Anuário.

Para maiores informações sobre o projeto editorial, entrar em contato nosso departamento comercial pelos telefones (69) 3225-9979 ou 9363-1909 ou ainda pelo e-mail [email protected]

“Ser advogado é ser bom, quando necessário. Ser justo, sempre. Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade. Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator….”

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília