Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Aeroclube abre inscrições para curso de piloto de avião

0

A habilitação de Piloto Privado de Avião é considerada o primeiro degrau para quem quer seguir carreira como piloto de avião. A formação básica, oferecida pelo Curso de Piloto Privado é pré-requisito para os demais níveis da carreira, assegurando a plena capacidade de operar uma aeronave monomotora em conformidade com as normas de segurança de vôo.

E para quem busca o sonho de seguir a carreira, o Aeroclube de Porto Velho oferece o Curso de Piloto Privado com duração de três meses. O curso é ministrado por profissionais altamente capacitados e preparados para fornecer todos os subsídios teóricos necessários para executar a pilotagem aérea com segurança e eficiência.

As matrículas estão abertas e as aulas iniciam em nove de Fevereiro (09/02).

Pré-Requisitos
Os pré-requisitos para a iniciação no Curso de Piloto Privado exigem idade mínima de 17 anos, primeiro grau completo (realizado em estabelecimento de ensino público ou privado devidamente autorizado) e ter Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar.

Disciplinas
– Regulamentos de Tráfego Aéreo
– Meteorologia Aeronáutica
– Navegação Aérea
– Teoria de Vôo e Aerodinâmica
– Conhecimentos Técnicos (motores).

Não perca essa oportunidade e venha conhecer de perto o Aeroclube de Porto Velho que fica loclizado na Estrada 13 de Setembro (Japoneses), 931, bairro Aeroclube, e saiba mais sobre o Curso de Piloto de Avião. Informações pelos telefones, (69) 3015-2481 e (69) 9264-7903 Maria Rita.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários
Carregando